Feira do Livro e Festa Junina agitam a Escola Rudolfo Stein

Notícia de 28/06/2017.

Na tarde e noite do dia 21 de junho ocorreu na E.M.E.F. Rudolfo Stein a Feira do Livro da escola. Durante a tarde os alunos tiveram a oportunidade de conferir vários títulos de livros de literatura infantil e infanto-juvenil. Além dos alunos, professoras, monitora e merendeira da escola, prestigiaram a Feira os alunos, professoras e merendeira da E.M.E.F. Saldanha Marinho, a Prefeita Isabel Corete Joner Cornelius, a Secretária da Educação Rosimeri Klein Rech, a Assessora Pedagógica Karine Muller e a Escriturária Patrícia Löff. Também, os visitantes e alunos puderam conferir a mostra dos trabalhos pedagógicos realizados na escola ao longo do primeiro trimestre e comprar lanches. À noite, os pais compareceram à escola para retirar os boletins de desempenho escolar dos filhos e também prestigiaram a Feira do Livro e a mostra dos trabalhos pedagógicos.

Já na tarde do dia 23 de junho os alunos divertiram-se na festa junina da escola. Muitas brincadeiras, danças e saborosos lanches animaram a tarde e deixaram as crianças muito felizes.

Esses dois eventos só foram possíveis graças ao trabalho das professoras, monitora e merendeira da escola que se dedicaram na organização das atividades, decoração da escola e preparação dos saborosos lanches servidos.