São Pedro da Serra e SESC

Notícia de 06/06/2017.

Parceria trazendo diversão, conhecimento, arte e cultura

Entre várias atividades e projetos que acontecem em São Pedro da Serra, em especial as coordenadas pela Secretaria Municipal da Educação, Esporte e Lazer, queremos ressaltar as que acontecem e funcionam em parceria com o SESC/RS.

Muitas das ações desenvolvidas para as escolas e para a comunidade São Pedrense são projetos desenvolvidos com o apoio do SESC Montenegro, coordenado pela Gerente Operacional da Unidade, Magda de Azeredo e seus Técnicos de Cultura e Esporte, Mateus Araújo e André Kirch, respectivamente, como também por outros técnicos da unidade que vêm auxiliando nos programas em andamento.

Entre as parcerias já firmadas com o SESC temos o projeto Sorrindo para o Futuro acontecendo efetivamente em nossas escolas, a participação anual no Dia do Desafio, a promoção da RecreArte no município, o apoio para a realização da Feira do Livro e da Arte, o projeto trazendo Cinema para a comunidade, a promoção de Espetáculos, e outros, que ainda certamente acontecerão, trazendo cultura, arte, conhecimento e diversão para nossa cidade.

Na oportunidade, a Administração Municipal juntamente com a Secretaria da Educação, Esporte e Lazer agradece ao senhor Luiz Tadeu Piva, Diretor Regional do SESC/RS, pelo apoio e confiança no trabalho realizado pelo município e por acreditar no potencial de São Pedro da Serra e com isso firmar parcerias em diferentes projetos.