SÃO PEDRO DA SERRA EM SUA 12ª PARTICIPAÇÃO NO DIA DO DESAFIO

Notícia de 31/05/2017.

Nesta quarta-feira, dia 31 de maio, São Pedro da Serra estará participando do Dia Do Desafio, assim como mais 492 municípios gaúchos.

O Dia do Desafio acontece sempre na última quarta-feira do mês de maio e propõe que as pessoas interrompam suas atividades rotineiras e pratiquem, por pelo menos 15 minutos consecutivos, qualquer tipo de atividade física.

Essa ação acontece em forma de disputa entre duas cidades de mesmo porte populacional e o município que mobilizar mais pessoas em relação ao número oficial de habitantes vence.

Este ano, a cidade desafiante de São Pedro da Serra será Jundiaí do Sul do Estado do Paraná.

Em São Pedro da Serra, as atividades para este dia serão coordenadas pela Secretaria Municipal da Educação, Esporte e Lazer, contando com a participação das escolas do município, bem como, da comunidade e das empresas/atelieres sempre parceiras neste desafio.

PROGRAMAÇÃO:

MANHÃ:

*Na Praça da Matriz

9:00h – Alongamento Orientado

Atividades com os Escoteiros de São Pedro da Serra

*Nas Empresas/Atelieres

9:30h às 11:00h – Atividade Física Orientada – Profª. Patricia

TARDE:

*Na Praça da Matriz

16h – Master Class de Zumba – Zin Josi Deuner

Outras atividades acontecerão durante o dia nas Escolas e na Cultura, como também para a Terceira Idade.

Em caso de Chuva, as atividades acontecerão no Ginásio Municipal de Esportes Reinaldo Ermino Mombach.

Participem conosco, realizando em casa ou no trabalho sua atividade física por pelo menos 15 minutos, e comunique sua ação à Secretaria Municipal da Educação, Esporte e Lazer.

Telefone: (51)3645-1050 ou 3645-1055

Mobilize-se e participe individual ou coletivamente desse Super Desafio!