11ª TAÇA EMANCIPAÇÃO 2017 - FINAL

Notícia de 04/04/2017.

No último domingo, dia 26 de março,  aconteceram as finais da 11ª TAÇA EMANCIPAÇÃO DE FUTEBOL DE CAMPO de São Pedro da Serra, na sede do União, em Campestre Alto, contando com a participação dos desportistas e torcedores das comunidades envolvidas.

A final na categoria Veteranos ocorreu na parte da manhã, entre as equipes SÃO JOSÉ e CAMPESTRE, que fizeram uma partida equilibrada, terminando em 2X2 no tempo normal, levando a decisão aos pênaltis onde a equipe de Campestre Baixo, consagrou-se mais uma vez campeã na categoria.

A tarde os Aspirantes e Titulares entraram em campo para definirem os campeões desta edição. Pela categoria Aspirantes, UNIÃO e SÃO PEDRO fizeram uma final com belos lances, onde o SÃO PEDRO teve um melhor aproveitamento, aplicando 2X0 na equipe adversária, levando o título de campeão 2017.

A partida na categoria Titulares, entre SÃO PEDRO e SÃO JOSÉ, iniciou com um certo equilíbrio entre as equipes, mas SÃO PEDRO, abriu o placar ainda no primeiro tempo, mantendo a superioridade no segundo tempo, marcando 3x0, consagrando-se campeão na categoria.

A Organização da Competição, bem como a Administração Municipal de São Pedro da Serra, agradecem em especial aos Clubes do município pelo constante apoio prestado à organização e também agradece ao Esporte Clube Campestre, de Campestre Baixo, pela fiel parceria na realização deste evento esportivo.

CAMPEÕES 2017

E.C. CAMPESTRE – CAMPEÃO VETERANOS