Decisões equilibradas na final do campeonato

Notícia de 21/12/2016.

Na sexta-feira, dia 16, aconteceu a grande final do Campeonato de Futsal de São Pedro da Serra pelas categorias Sub 15, Máster e Força Livre.

 

A competição foi realizada pela Secretaria Municipal de Educação, Esporte e Lazer, através da Diretoria do Desporto e os jogos aconteceram no Ginásio Municipal de Esportes Reinaldo Ermino Mombach, onde foi possível apreciar disputas acirradas e duelos dignos de uma grande final.

 

O primeiro jogo da final foi da categoria Sub 15 pela 8ª Copa Revelação, entre as equipes NÁUTICO e ACF, que fizeram uma belíssima e equilibrada partida, cheia de momentos tensos e de muita disputa, onde o grande campeão foi definido na cobrança de penalidades. Ambas as equipes lutaram até o final da prorrogação, pois no tempo normal terminaram empatados em 4 a 4, na prorrogação em 1 a 1 e nos pênaltis quem marcou mais foi a equipe do NAÚTICO, consagrando-se campeã na categoria.

 

Na final pela categoria Máster, AMIGOS DA MASSAGEM de Barão e BABILÔNIA FUTSAL de São Pedro da Serra mais uma vez se enfrentaram, num duelo acirrado que no tempo normal acabou empatado pelo placar de 2 a 2. Com esse empate a decisão seguiu para a prorrogação, onde as equipes duelaram até o final mantendo a partida empatada. Assim, nas penalidades quem acabou marcando mais foi a equipe AMIGOS DA MASSAGEM, conquistando, desta vez, o título de Campeão Máster.

 

Pela categoria Força Livre, MUTLEY e BABILÔNIA fizeram uma brilhante e equilibrada partida, com boas jogadas e muita disputa, onde Qlei da Equipe BABILÔNIA, ainda no primeiro tempo de jogo, abriu o placar deste acirrado confronto. No início do segundo tempo Jeferson, da equipe MUTLEY, empatou, deixando o jogo ainda mais emocionante. Terminado o tempo regulamentar em 1 a 1, a disputa seguiu para a prorrogação, onde entre momentos tensos e um lance e outro, o atleta Samuel Müller, aproveitou a oportunidade, e aos três minutos de se encerrar a partida marcou o gol da vitória para a equipe do MUTLEY FUTSAL, consagrando-se a equipe Campeã pelo Força Livre, quebrando a hegemonia de Babilônia e Foragidos que durante muitos anos vinham disputando as finais nesta competição.

 

Além das equipes que se consagraram campeãs, destacaram-se também, os goleiros DÊNIQUER ROESE do Sub 15, VOLMIR FLACH da equipe AMIGOS DA MASSAGEM (Máster) e JURANDIR KUHN da equipe BABILÔNIA FUTSAL, que se destacou, merecidamente, em ambas as categorias, defendendo pelas equipes Máster e Força Livre.

 

Os goleadores da competição foram DOUGLAS DEUNER da equipe ACF, pela categoria Sub 15, ROBERTO ARTUS do FORAGIDOS pela categoria Força Livre e RODRIGO NICOLAU da equipe AMIGOS DA MASSAGEM.

 

A melhor disciplina ficou para a equipe 7 PINHEIROS, da categoria Força Livre e BÚFALO BILL da categoria Máster.

 

Durante a competição tivemos a participação e apoio de muitos colaboradores, entre eles torcedores, equipes e atletas dos municípios de Barão, Salvador do Sul, São Pedro da Serra e região que semanalmente se dedicaram ao bom andamento e realização deste evento municipal. Foi uma belíssima integração entre as equipes.

 

Desta forma, a Administração Municipal juntamente com a Secretaria da Educação, Esporte e Lazer deste município agradecem a todos que contribuíram para que pudéssemos realizar mais uma vez este campeonato, priorizando o bem-estar e à integração social entre todos os envolvidos.

Um parabéns especial às equipes participantes deste campeonato, onde independente de vitórias e derrotas, o que mais significou durante esta competição foi a participação e a dedicação de cada atleta, treinador e torcedor.

Galeria de Fotos

media/Equipe Arroio Canoas - Sub 11
media/Equipe Babilônia - Sub 11
media/Equipe Granja Sul - Sub 11
media/Equipe Marmoaria Forneck - Sub 11
media/Equipe SUS - Sub 11
media/Equipe Arroio Canoas - Sub 13
media/Equipe Granja Sul - Sub 13
media/Equipe Magnus Futebol Clube - Sub 13
media/Equipe ABCD - Sub 15
media/Equipe ACF - Sub 15
media/Equipe Pumas - Sub 15
media/Equipe 7 Pinheiros - Força Livre
media/Equipe Amanco - Força Livre
media/Equipe Apocalipse - Força Livre
media/Equipe Babilônia Futsal A e B - Força Livre
media/Equipe Estrelato - Força Livre
media/Equipe Foragidos - Força Livre
media/Equipe Mutley - Força Livre
media/Equipe União - Força Livre
media/Equipe Amigos da Massagem - Máster
media/Equipe Apocalipse - Máster
media/Equipe Babilônia Futsal - Máster
media/Equipe Bufalo Bill - Máster
media/Equipe Marmoaria Forneck - Sub 13
media/Equipe Athletic/AJOM - Sub 15
media/Equipe Babilônia Futsal - Força Livre
media/Equipe Náutico FC - Sub 15
media/Equipe Raio Sul/Campestre - Máster
media/Equipe Amigos da Massagem Campeão na categoria Máster
media/Goleador Sub 15
media/Goleiro destaque Sub 15
media/Goleiros destaques Máster
media/Equipe Mutley Campeão categoria Força Livre
media/Equipes Naútico e ACF Campeão e Vice na categoria Sub 15
media/Equipe Naútico Sub 15

Município de São Pedro da Serra

(51) 3645-1050 / (51) 3645-1054 - sic@saopedrodaserra.rs.gov.br
Av. Duque de Caxias, 1799. CEP: 95758-000.
Horário de funcionamento
Segunda a sexta-feira das 08 às 11:30 e das 13:30 às 17h