Uniformes são doados para escolinha esportiva

Notícia de 14/12/2016.

No último sábado, 10, foi oficializada a doação de uniformes, recebidos dos Universitários e Alunos dos Cursos Técnicos de São Pedro da Serra, em contrapartida ao Auxilio Transporte referente aos 1º e 2º Semestres de 2016.

Numa ação muito especial, os estudantes fizeram a doação de 36 camisetas e 36 calções, em três diferentes tamanhos, para a Escolinha de Atividades Esportivas.

As estudantes Ana Paula Schafer e Andressa Finger fizeram a entrega para as crianças e professores, juntamente com a equipe da Secretaria Municipal da Educação, Esporte e Lazer, no Ginásio Municipal de Esportes.

Na oportunidade os alunos tiveram uma integração com a Escolinha de Barão para inaugurar o lindo uniforme, que será utilizado pelos alunos da Escolinha em saídas e jogos de integração.

A Coordenadora do Esporte, Patricia Löff e a responsável pelo controle do Auxílio, Francine Kafer, juntamente com os alunos e professores da Escolinha agradecem a iniciativa e apoio de todos os estudantes, salientando que os uniformes serão muito bem aproveitados e irão contemplar crianças e jovens entre 6 a 15 anos de idade que participam das atividades anualmente, valorizando ainda mais o trabalho desenvolvido através deste projeto, contribuindo com o futuro de nossas crianças e com certeza, qualificando a Educação de nosso município.