Marmoraria Forneck e Arroio Canoas são as equipes campeãs das categorias jovens

Notícia de 14/12/2016.

Na sexta-feira, 09, aconteceu a final da 8ª Copa Revelação de Futsal de São Pedro da Serra, nas categorias Sub 11 e Sub 13.

 

As partidas das finais foram realizadas antes das disputas das Semifinais nas categorias Máster e Força Livre, onde foi possível apreciar muita habilidade, técnica e empenho desses pequenos e jovens atletas, que emocionaram torcedores e expectadores que assistiram às partidas.

 

Pela categoria Sub 13, a disputa foi entre Marmoraria Forneck e Arroio Canoas, que fizeram uma belíssima e equilibrada partida, com boas jogadas, cheia de momentos tensos e de muita disputa, sendo que a equipe de Arroio Canoas, que vinha perdendo por dois gols, aos três minutos de terminar a partida reagiu empatando o jogo e aos três segundos para finalizar, de virada, Diego Flach, fez o gol da vitória, ficando com título de campeão Sub 13 pelo placar de 3 a 2.

 

Na final pela categoria Sub 11, os pequeninos da equipe Marmoraria Forneck venceram a equipe do Babilônia no tempo normal pelo placar de 8 a 0, consagrando-se bicampeã na categoria.

 

Além dos campeões, destacaram-se como melhor defesa, os goleiros Arthur Dimmer da equipe Marmoraria Forneck (Sub 11) e Cristiano Royer de Arroio Canoas (Sub 13).

 

Os jogadores Jeferson Forneck (Sub 11) da Marmoraria Forneck e Matheus Dalmoro (Sub 13) de Arroio Canoas foram os goleadores em suas categorias. O jovem Matheus fez 08 gols e o pequeno Jeferson goleou, marcando 30 gols nesta competição.

 

A final pela categoria Sub 15, entre NÁUTICO F.C. e ACF DE CAMPESTRE, acontecerá nesta sexta-feira, dia 16 de dezembro, juntamente com a grande final pelas categorias Máster e Força Livre, que assim como o Sub 15, também definiram seus finalistas durante a semana.

 

Na quinta-feira, dia 08 de dezembro, enfrentaram-se, pela categoria Sub 15, as equipes Náutico F.C. de São Pedro da Serra e ABCD de Barão; ACF de Campestre Baixo e Atlhetic/Ajom de São Pedro da Serra.

 

Na sequência enfrentaram-se Amigos da Massagem de Barão e Raio Sul de Campestre Baixo, pela categoria Máster, e Amanco e Mutley Futsal pela categoria Força Livre, onde ambas as disputas foram bem equilibradas, prendendo a atenção do público presente.

 

Na sexta-feira, dia 09 de dezembro, após as finais da 8ª Copa Revelação, a disputa no Máster foi entre Babilônia Futsal de São Pedro da Serra e Búfalo Bill de Barão. No Força Livre, Foragidos e Babilônia Futsal realizaram uma semifinal empolgante e acirrada que foi definida na prorrogação.

 

Assim, as equipes que disputarão a final pela categoria Máster são Amigos da Massagem e Babilônia Futsal. Pela categoria Força Livre, desta vez a disputa será entre Mutley Futsal e Babilônia Futsal.

Os jogos vêm registrando bom público, o próximo não deve ser diferente. Junte os familiares e amigos e venha curtir os belos jogos de final.

Galeria de Fotos

media/Equipe Arroio Canoas - Sub 11
media/Equipe Babilônia - Sub 11
media/Equipe Granja Sul - Sub 11
media/Equipe Marmoaria Forneck - Sub 11
media/Equipe SUS - Sub 11
media/Equipe Arroio Canoas - Sub 13
media/Equipe Granja Sul - Sub 13
media/Equipe Magnus Futebol Clube - Sub 13
media/Equipe ABCD - Sub 15
media/Equipe ACF - Sub 15
media/Equipe Pumas - Sub 15
media/Equipe 7 Pinheiros - Força Livre
media/Equipe Amanco - Força Livre
media/Equipe Apocalipse - Força Livre
media/Equipe Babilônia Futsal A e B - Força Livre
media/Equipe Estrelato - Força Livre
media/Equipe Foragidos - Força Livre
media/Equipe Mutley - Força Livre
media/Equipe União - Força Livre
media/Equipe Amigos da Massagem - Máster
media/Equipe Apocalipse - Máster
media/Equipe Babilônia Futsal - Máster
media/Equipe Bufalo Bill - Máster
media/Equipe Marmoaria Forneck - Sub 13
media/Equipe Athletic/AJOM - Sub 15
media/Equipe Babilônia Futsal - Força Livre
media/Equipe Náutico FC - Sub 15
media/Equipe Raio Sul/Campestre - Máster
media/Equipe Amigos da Massagem Campeão na categoria Máster
media/Goleador Sub 15
media/Goleiro destaque Sub 15
media/Goleiros destaques Máster
media/Equipe Mutley Campeão categoria Força Livre
media/Equipes Naútico e ACF Campeão e Vice na categoria Sub 15
media/Equipe Naútico Sub 15

Município de São Pedro da Serra

(51) 3645-1050 / (51) 3645-1054 - sic@saopedrodaserra.rs.gov.br
Av. Duque de Caxias, 1799. CEP: 95758-000.
Horário de funcionamento
Segunda a sexta-feira das 08 às 11:30 e das 13:30 às 17h