Festa da família é sucesso

Notícia de 17/05/2016.

No sábado, 14, a Escola Municipal de Educação Infantil Mimo realizou a Festa da Família.

O evento aconteceu no Ginásio Municipal de Esportes Reinaldo Ermino Mombach, em São Pedro da Serra, contando com a participação especial dos alunos, pais, professores, monitores e funcionários da Escola. Foi uma bela festa, contando com a integração de todos.

Entre as atrações, foi possível acompanhar uma linda apresentação das crianças, a escolha do Príncipe e Princesa, como também, aproveitar os brinquedos infláveis e maquiagem infantil.

A E.M.E.I. Mimo agradece a participação de todos e, em especial, a comunidade escolar pela colaboração e apoio na organização da festa.

A Mimo conta com uma grande estrutura no educandário, mas não se destaca somente por isso, a integração das crianças e dos familiares também contribui.