Esclarecimento público

Notícia de 10/05/2016.

Através desta, a administração municipal de São Pedro da Serra, esclarece ao público que a exoneração de profissionais cabe exclusivamente à ela, de modo que, Cargos em Comissão (CC’s) são delegados às pessoas que se enquadrem em sua formação no posto destinado, assim como à confiança que lhes é depositada pelos gestores municipais.

A exoneração de uma diretora de escola rendeu comentários na comunidade, todavia, cabe à administração o esclarecimento de que, por discordâncias de ordem ideológicas e éticas, houve a alteração no quadro diretivo escolar. Não entra no mérito o trabalho realizado anteriormente, mas a inconformidade de posições ideológicas futuras.

Administração Municipal de São Pedro da Serra

Município de São Pedro da Serra

(51) 3645-1050 / (51) 3645-1054 - sic@saopedrodaserra.rs.gov.br
Av. Duque de Caxias, 1799. CEP: 95758-000.
Horário de funcionamento
Segunda a sexta-feira das 08 às 11:30 e das 13:30 às 17h