Acessibilidade Mapa do Site

Mais um serviço passa a ser oferecido na Prefeitura

Notícia de 03/05/2016.

O Centro Administrativo de São Pedro da Serra passou a emitir carteira de trabalho. O oferecimento deste serviço é importante para os munícipes que desejam iniciar sua vida profissional na regularidade.

Sobre a carteira

A Carteira de trabalho e Previdência Social (CTPS) trata-se de um documento obrigatório para toda pessoa que venha a prestar algum tipo de serviço, independente da área que for atuar.

A emissão é via um sistema, onde ocorre uma integração, no âmbito nacional, de dados.  Forma-se um banco de dados do trabalhador que contém informações dos dados da qualificação civil e outros complementares como: endereço, número do CPF, do Título de Eleitor, da CNH, fotografia, impressão digital e assinatura digitalizadas e nº do NIS/PIS.

Os interessados na emissão do documento devem deslocar-se à prefeitura. O horário de atendimento é das 8h às 11h30 e, de tarde, das 13h30 às 17h.