Jantar é realizado com sucesso

Notícia de 27/04/2016.

Sabe-se da importância do papel que a família tem na educação das crianças e jovens, como também da urgência em resgatar a sua condição de esteio e referência para formar cidadãos livres e conscientes. Para tanto, faz-se necessário que a família assuma a parceria com a escola, orientando seus filhos.

Com o objetivo de aumentar o vínculo da família com a escola, foi realizado o VII Jantar da Família Imaculado. Neste encontro, a escola tem por objetivo homenagear a pessoa que cuida de alguma forma, seja mãe, pai, avó, avô, tia, enfim aquele que tem responsabilidade de educar a criança.

Juntos, família e escola, é possível realizar uma educação plena e de qualidade, que vise a liberdade, a alegria, a felicidade e o amor.

É destinado um agradecimento especial ao CPM, aos professores e funcionárias por todo empenho. Também a todos que trabalharam antes da festa e à noite para que tudo desse certo. Àqueles que auxiliaram seus filhos na venda de rifas e fichas de janta, aos alunos que venderam blocos e fichas, àqueles que auxiliaram com doações, patrocínios e brinde. Enfim, a todos aquele que de uma forma ou de outra contribuíram para a realização e sucesso deste evento.

A Direção da Escola Municipal de Ensino Fundamental Imaculado Coração de Maria, em nome do CPM, professores e funcionárias, gostaria de agradecer a presença de todos que se fizeram presentes na festa para confraternizar.