Emancipação é celebrada com bons jogos

Notícia de 05/04/2016.

No último final de semana, aconteceram as finais da 10ª Taça Emancipação de Futebol de Campo de São Pedro da Serra, na sede do São Pedro Futebol Club, contando com a participação dos desportistas e torcedores das comunidades do município e da localidade de Campestre Baixo.

A final na categoria Veteranos ocorreu no sábado à tarde entre as equipes São Pedro e Campestre, que fizeram uma boa partida, terminando em 2x0 para a equipe de Campestre Baixo, que se consagrou campeã na categoria.

No domingo, foi vez dos Aspirantes e Titulares decidirem os campeões da competição. Pela categoria Aspirantes, União e Campestre fizeram uma final equilibrada, terminando em 1x1 no tempo normal, sendo que nos pênaltis a equipe do Campestre acabou vencendo pelo placar de 4x2.

A partida na categoria Titulares foi disputada com um certo equilíbrio entre as equipes, mas São José de Linha Babilônia teve um melhor aproveitamento, vencendo por 2x0 a equipe do União de Campestre Alto.

Os quatro clubes participantes da 10ª Taça Emancipação merecem reconhecimento especial pelas belas disputas que proporcionaram aos expectadores e torcedores.

A organização da Competição e a Administração Municipal de São Pedro da Serra agradecem em especial aos Clubes do município pelo constante apoio prestado à organização e também ao Esporte Clube Campestre, de Campestre Baixo, pela parceria e colaboração de sempre na realização deste evento esportivo.