Autoridades mostram consciência em tempos de crise

Notícia de 29/03/2016.

Cientes de que o tempo de crise atinge violentamente a economia brasileira, os administradores públicos de São Pedro da Serra mostraram maturidade em detrimento próprio. De acordo com o prefeito Ari Miguel Weschenfelder, tanto ele, quanto o vice-prefeito Jair Ritter, os secretários municipais e os vereadores de São Pedro da Serra abriram mão do reajuste que lhes cabia.

“Sabemos que o valor do qual abrimos mão não será uma solução para a crise no Brasil, contudo, poderemos ajudar, um pouco, na gestão de nosso município, de modo que algumas obras a mais sejam realizadas”, citou Ari, lembrando que é constante a queda de repasses estadual e federal para as prefeituras.

Os servidores públicos receberão reajuste de 8% em comparação aos vencimentos do ano passado. Também os professores receberão o reajuste na mesma ordem. “Sabemos que alguns municípios pagaram reajuste maior, outros menor, mas este é o percentual que temos condições de dar”, finalizou o prefeito.