Secretaria de turismo realiza revitalização na Praça da Matriz

Notícia de 00/00/0000.

Quem passa pela Praça da Matriz, um dos principais pontos turísticos de São Pedro da Serra, já consegue perceber as mudanças significativas que foram feitas. A praça ganhou uma limpeza, poda e plantio de novas flores, reforma da fonte luminosa e, além disso, novos bancos foram instalados. A revitalização, que deve terminar nos próximos dias, também inclui a instalação de lixeiras. Aos poucos, o local está ganhando vida nova.     

De acordo com o Coordenador de Turismo e Cultura do Município, Francisco Meinecke, agora falta só alguns detalhes. “Estamos fazendo alguns ajustes, vamos terminar a instalação de mais bancos e de novas lixeiras e em breve teremos tudo concluído”.       

Um dos grandes problemas enfrentados na praça eram os inúmeros vandalismos, que impossibilitavam a organização da praça. O objetivo agora é deixar o local mais agradável. Por meio dessas ações, o município de São Pedro da Serra garante a manutenção de locais públicos, proporcionando uma melhor qualidade em lazer para a população, além de melhorar o aspecto visual da cidade e trazer mais segurança e conforto aos cidadãos, tudo isso aliado a responsabilidade ambiental e social.

Município de São Pedro da Serra

(51) 3645-1050 / (51) 3645-1054 - sic@saopedrodaserra.rs.gov.br
Av. Duque de Caxias, 1799. CEP: 95758-000.
Horário de funcionamento
Segunda a sexta-feira das 08 às 11:30 e das 13:30 às 17h