Jair Ritter, presidente da festa, vê o evento com olhos de empreendedor

Notícia de 16/02/2016.

Vá lá que as pessoas mais críticas, que insistentemente procuram encontrar defeitos em tudo que é realizado, questionem qual é o motivo maior de uma festa como a Kappesbergfest. Vá lá que há quem acreditem que as festas deveriam ser alteradas em seu formato. Vá lá que os eventos realizados em outros municípios também se assemelhem, mas a Kappesbergfest, tem as suas peculiaridades e merece ser vista com carinho e respeito pelos que a frequentarão.

O presidente da 10ª Kappesbergfest, de São Pedro da Serra, Jair Vicente Ritter, que também é vice-prefeito do município, ressalta que há sempre motivos para festejar e buscar diferenciais para o próprio município. Ritter, que é uma pessoa de histórico envolvimento comunitário, enfatiza a importância da festa envolver São Pedro da Serra como um todo. “Não podemos pensar apenas em uma festa organizada pela sua comissão. Todos devem se envolver”, destacou Jair, lembrando que a cidade está mais bela, com as ruas ornadas e pintadas, na expectativa de receber muitos visitantes.

Segundo Ritter: “estamos trabalhando e preparados para receber um grande público”, sintetizando o sentimento de toda a comissão organizadora que se desdobra pelo êxito da festa e a divulgação positiva do próprio município.

O evento é promovido pelo Centro Cultural e do Bem-Estar de São Pedro da Serra, com apoio do Município de São Pedro da Serra e sistema Sesc/Fecomércio e Patrocínio de Banrisul, Unimed Vale do Caí, Posto São Pedro e Gold Bier.

Município de São Pedro da Serra

(51) 3645-1050 / (51) 3645-1054 - sic@saopedrodaserra.rs.gov.br
Av. Duque de Caxias, 1799. CEP: 95758-000.
Horário de funcionamento
Segunda a sexta-feira das 08 às 11:30 e das 13:30 às 17h