10ª Kappesbergfest está se aproximando

Notícia de 26/01/2016.

Entre os dias 19 e 21 de fevereiro ocorrerá a 10ª Kappesbergfest. O evento contará com grandes atrações, inclusive Papas da Língua, de renome nacional.

A festa iniciará na sexta-feira, 19, às 18h, com abertura do Parque Municipal Lothário Cornelius. Após a abertura, serão proporcionados três dias de muita diversão e cultura. A festa contará com apresentações culturais, jogos germânicos, 3º Encontro de Carros Antigos, gastronomia típica, exposição comercial e industrial e artesanato. Haverá atrações para todos os públicos.

Faltando menos de um mês para o evento, as soberanas Ana Paula Schäfer, Júlia Rafaela Mosmann e Jéssica Emmert estão em trabalho intenso de divulgação. Elas, juntamente com a Comissão Organizadora, estão trabalhando em prol do sucesso da festa. Na semana anterior, as soberanas, na companhia do prefeito Ari Miguel Weschenfelder, estiveram visitando as prefeituras da região, deixando o convite oficial aos prefeitos, vice-prefeitos e representantes.

Para ingressar no evento, pode-se adquirir o passaporte por R$ 25, que dá acesso liberado ao Parque Municipal todos os dias do evento. Ainda há outras opções de ingresso ao evento, para o dia 19, até às 21h, a entrada é gratuita, após será cobrado R$ 10. No sábado, 20, até às 17h, o valor é R$ 5, depois será cobrado R$ 20. No último dia de festa, 21, até às 14h o valor será R$ 5, depois será R$ 10. É importante salientar que crianças até 10 anos não pagam ingresso. Haverá estacionamento no parque no valor de R$ 10. Ao comprar o ingresso, será entregue um ticket, que será trocado por uma pulseira do evento no primeiro acesso ao parque.

A Kappesbergfest já é tradicional, firmando sua 10ª edição, sendo de grande renome para toda região e uma vitrine do município. O evento é promovido pelo Centro Cultural e do Bem Estar de São Pedro da Serra, com apoio do Município de São Pedro da Serra e Sesc/Fecomércio e patrocínio de Banrisul, Unimed, Posto São Pedro e Gold Bier.

Maiores informações podem ser adquiridas através dos fones (51) 3645-1050 ou 3645-1005, também pelo site do município www.saopedrodaserra.rs.gov.br.