Mais um veículo para a frota municipal

Notícia de 19/01/2016.

Com o claro objetivo de melhorar os serviços prestados pelos entes públicos, é que a administração municipal de São Pedro da Serra promoveu o leilão de veículos antigos, angariando fundos, para então comprar novos carros, como os que foram entregues nas últimas semanas.

De acordo com o prefeito Ari Miguel Weschenfelder, os carros que  foram leiloados ainda tinham condições de uso, todavia geravam custo de oficina elevado e muitas vezes não comportavam a demanda municipal. “Para quem usa o carro uma ou duas vezes por dia, eles eram bons, mas para ficar na estrada quase todo o dia eles eram deficitários”, destacou o prefeito justificando a compra de carros novos. O curioso é que os carros leiloados geraram receita o bastante para a compra dos novos.