Município tem grande adesão ao programa NFG

Notícia de 15/12/2015.

Desde setembro de 2015, através da NFG – Nota Fiscal Gaúcha, o município de São Pedro da Serra está participando de sorteios mensais para quem estiver cadastrado no programa.

Após realizar a inscrição, o participante concorrerá em duas modalidades da premiação, em âmbito municipal e estadual. Para ter direito de concorrer aos prêmios oferecidos pelo município, a compra deverá ser realizada no comércio local. Para concorrer em âmbito estadual, são válidas compras locais ou em qualquer lugar do estado. Em ambas as situações o estabelecimento vendedor deverá estar credenciado ao Programa.

O município já ocupa um dos primeiros lugares no estado em número de adesões ao programa.

As pessoas interessadas em participar do programa poderão procurar a Prefeitura, no setor do ICMS. Ainda há a opção de realizar a inscrição pela internet, através do sitewww.nfg.sefaz.rs.gov.br/.

Conforme informações publicadas no próprio site da Nota Fiscal Gaúcha, foi confirmada para o dia 30 de dezembro a realização do sorteio anual que irá escolher o vencedor do prêmio de R$ 1 milhão. No mesmo dia, acontecerá a 12ª extração mensal de 2015, fechando o ano com R$ 4 milhões em premiações distribuídas entre os cidadãos cadastrados ao NFG.