Teve até Mamãe Noel no Natal dos Idosos

Notícia de 08/12/2015.

Na quarta-feira, 02, ocorreu o encerramento das atividades do grupo da Terceira Idade, o evento contou com a participação dos idosos do município.

O Prefeito Municipal Ari Miguel Weschenfelder e representantes da Secretaria Municipal da Educação, Assistência Social, Saúde e Cultura e Turismo. Na oportunidade o Prefeito municipal deixou uma mensagem de Natal aos  presentes e foi realizada uma homenagem ao Padre Genico Schneider que início no ano que vem irá para outra paróquia.

O professor Marcos Osterkamp, junto com seus alunos, fez uma apresentação incluindo no seu repertório cantos natalinos. Durante a tarde foi servido um lanche e após a entrega do presente de Natal confeccionado pelo CRAS - Caminho Aberto. Os mesmos foram distribuídos pelas mãos de uma Mamãe Noel que, graciosamente, interagiu com os idosos em vários momentos do ano. “Gosto da magia de Natal e de vivenciar estes momentos com a terceira idade, não poderia deixar de fazer a primeira dama Neuza Maria Weschenfelder”, disse ao vestir-se com os trajes da esposa de Noel.