Marmoraria Forneck, Torino e ABCD campeões

Notícia de 08/12/2015.

Na sexta-feira, 04, aconteceu a final da 7ª Copa Revelação de Futsal de São Pedro da Serra, nas categorias Sub 11, Sub 13 e Sub 15.

A competição foi realizada pela Secretaria Municipal de Educação, Esporte e Lazer, através da Diretoria do Desporto e os jogos aconteceram no Ginásio Municipal de Esportes Reinaldo Ermino Mombach, onde foi possível apreciar muita habilidade, técnica e empenho desses pequenos e jovens atletas, que emocionaram torcedores e expectadores que assistiram às partidas.

Na final pela categoria Sub 11, os pequeninos da equipe Marmoraria Forneck de São Pedro da Serra venceram a equipe ABCD de Barão no tempo normal pelo placar de 8 a 4, consagrando-se campeã na categoria.

Pela categoria Sub 13, a disputa foi entre Torino F.C. de Salvador do Sul e ABCD de Barão, que fizeram uma bela partida, onde o vencedor deste confronto foi a equipe Torino que marcou 5 a 2, levando o título de campeão Sub 13, pela segundavez.

A última e mais acirradas das disputas foi entre as equipes ACF de Campestre Baixo e ABCD de Barão da categoria Sub 15, que fizeram uma belíssima e equilibrada partida, com boas jogadas, cheia de momentos tensos e de muita disputa, sendo que o grande campeão desta categoria foi definido nos últimos segundos de jogo, onde o tão disputado título de campeão Sub 15 ficou para o ABCD que venceu pelo placar de 4 a 3.

Além dos campeões, destacaram-se como melhor defesa, os goleiros Arthur da equipe Marmoraria Forneck (Sub 11), Dêniquer do Torino F.C. (Sub 13) e Cleomar da equipe ABCD (Sub 15).

Os jogadores Mateus Hartd do ATHLETIC e Victor do Torino, atletas das categorias Sub 15 e Sub 13, respectivamente, foram os goleadores em suas categorias, com 10 e 15 gols cada um. Na categoria Sub 11 o pequeno Jeferson Forneck da Marmoraria Forneck goleou, marcando 20 gols nesta competição.

A 7ª Copa Revelação contou com a participação de muitos colaboradores, entre eles torcedores e equipes que semana a semana se dedicaram ao bom andamento e realização deste evento em São Pedro da Serra, fazendo valer a pena recordar os momentos da competição, pois quem acompanhou cada jogo, cada disputa, pode perceber o quanto estes pequenos e jovens atletas se envolveram com a competição, jogando com seriedade e entusiasmo, contagiando o público presente.

A Coordenação de Esporte agradece a todos que contribuíram para a realização desta 7ª edição e em especial, aos participantes de Barão, Arroio Canoas, Salvador do Sul, Campestre Baixo e São Pedro da Serra, sempre tão prestativos e dedicados ao esporte em nossa região. Um agradecimento especial aos incentivadores e responsáveis que acompanharam as equipes durante toda a competição, pois este trabalho e dedicação são fundamentais para o incentivo de nossas crianças e adolescentes.