Pedidos devem ser protocolados

Notícia de 01/12/2015.

De acordo com a secretaria municipal de Obras de São Pedro da Serra, nas últimas semanas a demanda de trabalho só fez aumentar na prefeitura, contudo ainda é possível atender as solicitações.

“Esperamos continuar dando conta do atendimento aos moradores, mas pedimos calma a todos, pois o atendimento deve ser feito de acordo com o protocolo de solicitação”, destacou o prefeito Ari Miguel Weschenfelder, não descartando a possibilidade de algumas obras serem feitas a partir de janeiro. “No momento serão priorizados os pedidos já feitos”, citou ele.

Assim como ocorre em todos os municípios, o fechamento das contas do ano são rígidas, seguindo as normas da Lei de Responsabilidade Fiscal, assim, os gastos feitos nos meses finais do ano tem um controle ainda mais rigoroso, evitando problemas no término de uma gestão fiscal. As obras, assim, seguem rigoroso cronograma estabelecido pela esfera pública de acordo com o que for protocolado.