Participação Popular e Cidadã conta com a presença da comunidade São Pedrense

Notícia de 00/00/0000.

Na noite do dia 8 de abril de 2014, nas dependências da Prefeitura Municipal de São Pedro da Serra, aconteceu a Assembleia Municipal referente a Participação Popular e Cidadã 2014.

Na oportunidade estiveram presentes o Secretário da AMVARC e CODEVARC, Sr. Sérgio Moraes e o Coordenador Regional da Participação Popular e Cidadã do Vale do Caí, Sr. Ricardo Kraemer que juntamente com a comunidade São Pedrense discutiram o Ciclo Orçamentário Estadual 2014/2015, a partir das 10 áreas temáticas já definidas em Assembléia Regional, dentre as quais se destacam: Desenvolvimento Econômico, Desenvolvimento Rural, Saúde, Segurança Pública e Defesa Civil, Cidadania, Justiça, Direitos Humanos e Políticas para Mulheres, Meio Ambiente e Recursos Hídricos, Esporte, Lazer e Turismo, Habitação, Desenvolvimento urbano e Saneamento, Educação Superior e Educação Básica, profissional e Técnica.

Mais de noventa participantes, entre professores, funcionários municipais, brigada militar, representantes de entidades, autoridades municipais e comunidade em geral puderam acompanhar e definir dentro destas temáticas as demandas e recursos futuros para os municípios da região da AMVARC.

Para tanto, foram eleitos três delegados para o município de São Pedro da Serra que terão a incumbência de, juntamente com seus suplentes, também eleitos, coordenar futuras definições das demandas, bem como, direcionar e organizar a votação das prioridades desta Consulta Popular que acontecerá em junho de 2014.