Integração entre escolinhas

Notícia de 27/10/2015.

No último sábado, 24, os alunos da Escolinha de Atividades Esportivas de São Pedro da Serra tiveram uma integração com as Escolinhas de Futsal de São Sebastião do Caí e Barão.

Grande número de crianças e jovens participaram da integração, ocorrida no Ginásio Municipal de Esportes Reinaldo Ermino Mombach, em São Pedro da Serra, envolvendo alunos entre 7 a 15 anos de idade, que através do futsal demonstraram suas qualidades e interesse pelo esporte.

Segundo a coordenação e professores deste Projeto Social, os Jogos de Integração fazem parte do cronograma de atividades da Escolinha, contando sempre com o apoio dos pais e da Secretaria, sendo realizados com o objetivo de promover o convivo social, dando incentivo e motivação a estes jovens e crianças para que desde cedo valorizem o esporte e através dele possam se beneficiar de uma vida mais saudável e feliz.

A coordenação de desporto agradece a todos os colaboradores que de alguma forma contribuíram na realização deste evento, seja com doações ou através de seu trabalho e participação.

Professores e coordenadores além de trocarem experiências através dos trabalhos desenvolvidos nos municípios.

A Secretaria Municipal da Educação e Esporte, em meio às atividades, também ofereceu aos participantes um gostoso almoço.