8ª Taça Emancipação - Campestres apresentaram jogos dignos de final

Notícia de 00/00/0000.

No último domingo, dia 30 de março de 2014, aconteceram as finais da 8ª TAÇA EMANCIPAÇÃO DE FUTEBOL DE CAMPO de São Pedro da Serra, realizada em comemoração ao 22º Aniversário do Município. Durante o dia, além dos jogos entre as equipes finalistas, foi servido almoço no local, contando com a participação dos desportistas e torcedores das comunidades de Campestre Alto e Campestre Baixo, bem como, de outras localidades São Pedrenses. As disputas foram realizadas no campo de Campestre Alto, entre o E.C. Campestre e o União, onde prevaleceu o equilíbrio entre as equipes, que empataram nas três categorias, levando as decisões aos pênaltis. Na categoria Veteranos o jogo terminou em 3X3, sendo que nos pênaltis o União de Campestre Alto venceu por 4X2. Os jovens, da categoria Aspirantes, não marcaram gol durante o tempo normal, terminando a partida em 0X0, onde nos pênaltis o E.C. Campestre, de Campestre Baixo, venceu o União por 4X3. A partida da categoria Titulares também terminou em 0X0, ficando o título para o União Campestre Alto que venceu por 5 x 3 na cobrança dos pênaltis. Sem dúvida foram jogos dignos de final, onde ambos os Clubes merecem reconhecimento especial pelas belas disputas que proporcionaram aos expectadores e torcedores presentes. Administração Municipal de São Pedro da Serra e a Organização da Competição agradecem aos clubes participantes pela colaboração dedicada à competição, parabenizando a todos pelas conquistas e principalmente pela participação. Agradecimento especial aos Clubes do município: E.C. São José de Linha Babilônia, União de Campestre Alto e São Pedro Futebol Club da sede de São Pedro da Serra pelo constante apoio prestado à organização e ao Esporte Clube Campestre, de Campestre Baixo, sempre parceiro e colaborador com esta competição.