Poço da Linha Babilônia

Notícia de 13/10/2015.

Como pode faltar água com tanta chuva? Pois bem, água potável é uma riqueza que sempre deve ser valorizada, não apenas quando ela falta. Segundo o prefeito Ari Weschenfelder, a localidade de Linha Babilônia vem penando com o abastecimento de água e o principal motivo disso foi o destrato de um contrato firmado entre empresa e município.

O sistema de abastecimento de água de problema por conta de queda de uma bomba no fundo do poço. E a empresa que era responsável manutenção não cumpriu o contrato e o município teve que fazer nova licitação para que tudo pudesse ser normalizado. Mas, isso não se resolve em um passe de mágica. Assim, o prefeito destaca que, qualquer falha de abastecimento deve ser temporária e compreendida pelos moradores, já que o sistema será refeito o mais rápido possível.