São Pedro da Serra recebe ônibus escolar

Notícia de 00/00/0000.

A viagem do Prefeito Municipal Ari Miguel Weschenfelder à Brasília, em visita ao Gabinete do Sr.Djailson Dantas de Medeiros, Coordenador de Apoio ao Caminho da Escola do FNDE, trouxe retornos positivos ao município. Um destes resultados foi confirmado nesta segunda-feira, dia 31 de março de 2014, quando a Secretária Municipal da Educação, Esporte e Lazer de São Pedro da Serra recebeu o primeiro veículo de Transporte Escolar diário de Estudantes da EducaçãoBásica, categoria ônibus rural escolar com plataforma da Mercedes Benz do Brasil Ltda, no valor de R$ 250.500,00. É mais uma conquista da Administração Municipal, adquirida através da adesão ao Plano de Ações Articuladas do Governo Federal – PAR. A Secretária, Professora Maria Neuza Weschenfelder e a responsável pelo Transporte escolar, Patricia Löff, receberam com alegria o novo ônibus. A chave foi entregue ao Prefeito Municipal, senhor Ari e à Secretária Neuza, juntamente com o motorista do Transporte Escolar, Senhor Anderson. Na oportunidade, o prefeito Ari Miguel salientou que o veículo será disponibilizado à Comunidade Escolar a fim de qualificar o atendimento aos alunos do município, através do acesso a escola, beneficiando desta forma as famílias São Pedrenses. A Secretária, Profª. Maria Neuza enfatizou a importância do transporte escolar no município, e colocou que, conforme contratos assinados, a Secretaria Municipal de Educação estará recebendo, ainda neste semestre, mais um veículo para a realização destes serviços.