Passeio da Terceira Idade

Notícia de 21/09/2015.

No dia 16 de setembro de 2015, o grupo da melhor idade que se reúne quinzenalmente no Centro Comunitário de São Pedro da Serra, sob a coordenação do Centro de Referência da Assistência Social e da Secretaria da Cultura realizaram seu passeio anual.

O destino foi Carlos Barbosa, mais precisamente na Linha 12, para um delicioso almoço no Sítio e Restaurante Nono Otávio, e após seguiram a Garibaldi onde fizeram a visita ao Orquidário Garibaldina, encerrando o passeio com uma ótima degustação de vinhos e sucos na Vinícola Garibaldi, onde puderam conhecer os processos de fabricação do vinho e a história da Vinícola desde seu início até a atualidade.

Tratando-se de ser a Semana Farroupilha, o Prefeito Municipal, Ari Miguel Weschenfelder, que também acompanhou o passeio, ao realizar a acolhida e deixar sua mensagem ao grupo, fez alusão ao tradicionalismo, convidando a todos para entoar o Hino Rio Grandense.

Foi uma integração muito proveitosa, pois além de conhecer um pouco de cada lugar visitado, o grupo pode vivenciar momentos de descontração, alegria e divertimento.