Vice prefeito preside festa

Notícia de 16/09/2015.

Ainda que faltem cinco meses para a realização da 10a Kappesbergfest a comunidade de São Pedro da Serra já vê os primeiros passos para a realização do evento.

Segundo o prefeito Ari Miguel Weschenfelder as soberanas Ana Paula, Jéssica e Júlia já estão trabalhando na divulgação do evento que ocorre nos dias 19, 20 e 21 de fevereiro de 2016. “Os shows ainda estão sendo confirmados, mas já temos atrações para o nosso evento”, destacou o prefeito, lembrando que o evento é realizado em parceria com o Centro Cultural. “Haja crise ou não iremos realizar nossa festa, mostrando que só com trabalho se vence os problemas financeiros”, citou Ari.

A coordenação da festa está ao encargo de Francisco Meinecke, o Chico, enquanto a presidência do Centro Cultural é de Vera Steffen Schmitz. Questionado sobre quem será o presidente da festa, em lugar de Sinésio Follmann, que presidiu o evento anterior, Ari sorriu e foi enfático: “Convidamos para presidir a festa pessoas de nossa total confiança, assim, optamos pelo vice-prefeito, Jair Ritter, para ser presidente desta edição do evento”.

A confiança depositada no vice-prefeito, agora presidente da Kappesbergfest, deverá se recompensada, afinal, seu trabalho deixará o município na vitrine regional.