Feira do Livro agrada alunos e comunidade

Notícia de 25/08/2015.

Trazer cultura até as comunidades é, sem dúvida, uma qualidade dos gestores municipais, afinal, em um mundo sedento de saber é necessário dar oportunidades a quem as deseja.

Em São Pedro da Serra, a Feira do Livro e das Artes teve nova edição na semana que passou contando um considerável número de pessoas, inclusive da comunidade, fazendo com que os alunos percebessem que a sabedoria também pode ser encontrada em livros. Na feira, em questão, estiveram presentes diversos autores como Pedro Stiehl, Daniel Vercelhese “Vêrsa”, Mateus Araújo e Vanessa Preuss, de modo que estes escritores do Vale do Caí pudessem apresentar o seu conhecimento ao povo de realidade semelhante à sua.

Além da presença dos escritores houve presença, nesta que foi a 11ª edição da feira, de grupo teatral e artesãos. “Todo o tipo de arte merece ser valorizado pois é nela que reside a maior riqueza de um povo”, destacou o prefeito Ari Miguel Weschenfelder, elogiando a atuação da Secretaria Municipal de Educação e Cultura.