Dias de cultura literária

Notícia de 17/08/2015.

Durante os próximos dias, mais precisamente entre quarta e sexta-feira, São Pedro da Serra vive momentos de cultura e arte em plena floração. Isso se dá porque na cidade  será realizada a 11ª edição da Festa do Livro e da Arte da São Pedro da Serra.

De acordo com informações obtidas junto à secretaria de Educação e Cultura do município, a feira contará com as mais diferentes nuances do saber, com destaque para a programação de sexta-feira, quando escritores como Mônica Papescu, Versa, Vanessa Preuss e Mateus Araújo estarão autografando as suas obras.  também na sexta haverá apresentação da peça O Músico e o Mágico escrita por Eric Chartiot e Carllos Badia.

Na quinta-feira haverá conversação com o escritor montenegrino Pedro Stiehl.

A exposição literária ficará aberta das 8h as 17h, sem fechar ao meio dia, nesta quinta e sexta-feira. Como já é de costume local, a feira do livro acontece nas dependências do Centro Comunitário que fica ao lado da Igreja Matriz.

 

Segundo a secretária de Educação e Cultura, Neuza Weschenfelder, uma feira do livro é sempre uma oportunidade de crescer como ser humano, afinal, além de ter contato com os escritores é possível falar com os escritores, convivendo com estas pessoas de farta imaginação e uma criatividade quase sem fim.

Município de São Pedro da Serra

(51) 3645-1050 / (51) 3645-1054 - sic@saopedrodaserra.rs.gov.br
Av. Duque de Caxias, 1799. CEP: 95758-000.
Horário de funcionamento
Segunda a sexta-feira das 08 às 11:30 e das 13:30 às 17h