Jair assume até agosto

Notícia de 10/07/2015.

Com direito à férias legais, Ari Miguel Weschenfelder e sua esposa partem em viagem nesta semana para estreitar os laços familiares na Alemanha. Assim, enquanto estiver de férias o prefeito poderá tratar de assuntos de interesse pessoal e, também pensar em um futuro intercâmbio internacional para o município.

São Pedro da Serra, por sua vez, não ficará desassistido, pois quem assume a esfera pública é o vice-prefeito Jair Vicente Ritter. Como faz parte da administração de maneira direta e diuturna, Ritter é um profundo conhecedor da coisa pública, o que facilitará o seu trabalho. “Há questões que o Jair conhece mais a fundo do que eu, e isso ajudará muito no período em que ele está como prefeito. Confio plenamente nele e acredito que o trabalho será continuado e até melhorado”, citou Ari, enaltecendo as qualidades do colega de gestão e também de partido.

Ari regressa de férias no dia 1º de agosto.