Município ganhará novos empreendimentos rurais

Notícia de 09/06/2015.

De acordo com o secretário de agricultura de São Pedro da Serra, Fábio Hummes, o desenvolvimento de um município tem relação direta com a sua vocação, e isso, para São Pedro da Serra, significa apostar na agricultura.

“Diria até que não é uma aposta, mas a certeza de que o resultado será positivo”, destacou o prefeito Ari Miguel Weschenfelder, ao lembrar que o município faz altos investimentos no setor primário.

Prova deste investimento é a realização de uma nova terraplenagem para a construção de um moderno peruário. Além do trabalho com integrados, no caso aves e suínos, o município também se destaca pela produção de hortifrutigranjeiros, silvicultura e outros mais. “Acreditamos que a diversificação seja um grande trunfo para crescer”, citou o secretário Hummes.

Empreendedores rurais que quiserem investir no setor devem procurar a municipalidade e, assim, na medida dos trâmites legais, receberão apoio da esfera pública.