2º PARTIU CAMINHADA

Notícia de 28/02/2024.

2º PARTIU CAMINHADA
Evento contou a participação de 160 caminhantes
A manhã do domingo (25) não poderia ter sido melhor...
A primeira programação do último dia de Kappesbergfest, tornou a 13ª Edição da Festa ainda mais especial.
Além dos munícipes de São Pedro da Serra, participaram do “2º Partiu Caminhada” em torno de 160 caminhantes de diversas cidades da região, incluindo Salvador do Sul, Barão, Carlos Barbosa, Teutônia, São Vendelino, Harmonia, São Sebastião do Caí, Pareci Novo, Montenegro, Sapucaia do Sul, Novo Hamburgo, São Leopoldo, Arroio dos Ratos, Nova Petrópolis, Canela, Porto Alegre e Brasília.
Um evento incrível que ficou marcado dentre as atrações da 13ª Kappesbergfest.
Foram 17Km bem aproveitados, iniciados na Praça da Matriz e seguido pela Av. Pedro Chies, passando pela nova Ciclovia, em direção a Vila Nova e Morro Jahn, percorrendo estradas do interior, em meio a natureza local, com um cenário lindo e encantador, finalizado no Parque Municipal, com uma maravilhosa integração entre os participantes.
A organização do evento agradece a todos os caminhantes que vieram a São Pedro da Serra, e fizeram dessa segunda edição do Partiu Caminhada um sucesso.
Gratidão pelo carinho de todos e por termos a oportunidade de conhecer tantas pessoas encantadoras e por contar com a participação dos munícipes e amigos são-pedrenses e dos nossos municípios vizinhos como Salvador do Sul, Barão e tantos outros da nossa região. Com certeza, foi uma integração e troca de experiências incrível.
Agradecemos aos nossos colaboradores, em especial às Gurias do Grupo de Caminhada Energia e Movimento de São Pedro da Serra e aos Colegas da Secretaria de Obras e da Educação por toda a ajuda na organização desta caminhada.
E por último, mas não menos importante, agradecemos aos nossos queridos parceiros e fiéis apoiadores: SICREDI Serrana, JR Bebidas, Padaria Nona Diva, Hortifruti MZaro & Deitos e Padaria São Pedro. E também à Brigada Militar por fazer o apoio e segurança durante o percurso.
Através destas parcerias foi possível oferecer aos participantes este momento tão especial.