NOMEAÇÃO DO NOVO SECRETÁRIO DE EDUCAÇÃO

Notícia de 01/02/2024.

A administração municipal anunciou nesta terça-feira 01/02 a nomeação do novo secretário de Educação, o educador Samuel, que assumirá as atribuições da pasta a partir deste mês. A apresentação foi realizada em todas as escolas do município, pelo vice Luizinho visando estabelecer uma comunicação direta com a comunidade escolar e garantir transparência nos processos de gestão.
A formação dos professores foi pautada na atualização de conhecimentos pedagógicos e tecnológicos, considerando as novas demandas e desafios enfrentados pela educação no contexto atual.
Além disso, o secretário destacou a importância de construir um diálogo com os professores e demais profissionais da educação, ouvindo suas demandas e buscando soluções conjuntas para os desafios enfrentados no cotidiano escolar. Acredita-se que essa abertura ao diálogo será fundamental para a construção de um ambiente de trabalho colaborativo e produtivo.
Com a apresentação de Samuel como novo secretário de Educação, espera-se que haja uma gestão comprometida com o fortalecimento do setor e uma formação especializada para os professores, visando garantir um ano escolar de muito sucesso.