SÃO PEDRO DA SERRA CRESCE 5,40% NO INDÍCE IPM

Notícia de 04/01/2024.

São Pedro da Serra, registrou um crescimento de 5,40% no Índice de Participação dos Municípios (IPM) na arrecadação do Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços (ICMS) para o ano de 2024. Isso significa que o município terá uma maior parcela dos recursos arrecadados pelo ICMS.

Esse aumento no IPM é resultado do bom desempenho da economia do município, que tem sido impulsionado por incentivos e trabalho da Administração Pública no setor primário. O apoio à instalação de novos empreendimentos como: BR Sul, Ortomobil, Net Mobil, Maranello entre outras tem contribuído para o crescimento da arrecadação municipal, de acordo com a Prefeita Isabel.

Com essas iniciativas e o bom desempenho econômico, São Pedro da Serra tem se destacado na região do Vale do Rio Caí, ocupando a décima quarta posição em crescimento no IPM. Isso demonstra a eficácia das medidas adotadas pela Administração Pública para impulsionar o desenvolvimento econômico do município.