PAVIMENTAÇÃO DA ESTRADA MUNICIPAL TRÊS PINHEIROS - LOCALIDADE CAMPESTRE ALTO

Notícia de 29/12/2023.

A cidade de São Pedro da Serra, recebeu uma importante conquista para o município. Foi anunciado nesta sexta-feira 29/12, que a região foi beneficiada com o programa Transfere.Gov, graças à indicação do Deputado Federal Alceu Moreira. O valor destinado para a pavimentação da Estrada Municipal Três Pinheiros - Localidade Campestre Alto é de R$ 384.205,00.

A notícia foi recebida com grande alegria pela população local, que reconhece a importância dessa conquista para o desenvolvimento da cidade. A Prefeita Isabel e o vice-prefeito Luizinho expressaram sua gratidão ao Deputado Alceu Moreira por essa atenção e cuidado com a região.

A estrada Três Pinheiros de Campestre Alto é uma das principais vias de acesso da cidade. Com o investimento destinado à melhoria dessa estrada, espera-se promover uma maior qualidade de vida para os munícipes, além de impulsionar o desenvolvimento econômico da região. A pavimentação dessa via trará diversos benefícios para a população, como a redução do tempo de deslocamento, a diminuição dos custos de manutenção dos veículos, a melhoria das condições de acessibilidade para os moradores, facilitando o transporte de estudantes, trabalhadores e serviços públicos.

Essa conquista é resultado do trabalho conjunto entre a administração municipal e o Deputado Alceu Moreira, que mais uma vez demonstra sua preocupação com o progresso e bem-estar das pessoas da nossa cidade. A destinação de recursos para a pavimentação da estrada Três Pinheiros de Campestre Alto é um investimento essencial para a cidade.