NATAL FÉ E ARTE

Notícia de 19/12/2023.

Um desfile regado com a magia e o encanto do Natal abrilhantou a noite de sábado, 16, em São Pedro da Serra.
Momentos únicos e iluminados deixaram a Avenida Duque de Caxias e a Rótula do Santo São Pedro com um brilho natalino inesquecível.
O espetáculo da noite contou com a participação especial das escolas municipais e estaduais, das Soberanas, Autoridades e Funcionários Municipais, do Centro Cultural e do Bem-Estar, do Grupo Conviver, do Coral Sempre Viva de Campestre Alto, do Padre Jonas Gomes, representando a Paróquia São Pedro, do Cenáculo de Maria, dos Trilheiros, dos Bombeiros Voluntários e claro do Papai Noel, que trouxeram ao público uma mensagem de esperança, amor e união.
Além das belíssimas apresentações da Orquestra Municipal, o evento contou com o Especial de Natal do Cantor e Pianista Rodrigo Soltton de Bento Gonçalves, tendo a participação da belíssima voz de Ana Cláudia Specht, contou com o Show Musical da Banda Os Daltons de Porto Alegre e também com a encantadora Casa do Papai Noel e seus Duendes, que receberam a visita de inúmeras famílias e crianças, as quais foram presenteadas com um mimo de natal do querido e bom velhinho.
A Administração Municipal e a Secretaria da Educação, Esporte e Lazer, Turismo e Cultura agradecem imensamente as empresas patrocinadoras BR Sul Química, Maranello, Ortomobil, NetMobil, Lermen Material Elétrico, Atelier AE Simon e Padaria São Pedro, como também aos parceiros Sicredi Serrana de São Pedro da Serra, Cresol de Salvador do Sul e Fecomércio Sesc de Montenegro. Ao professor Marcos Cardoso, pela dedicação e criatividade de sempre na organização e realização deste maravilhoso Desfile Natalino.
Agradecimento especial aos organizadores e responsáveis pela saborosa Praça de Alimentação: Centro Cultural e do Bem-Estar, Cantinho do Arte, Kappes Gourmet e Nona Diva.
E a todos que participaram e fizeram desse evento o mais lindo e encantador momento natalino de 2023...