NATAL FÉ E ARTE DE SÃO PEDRO DA SERRA

Notícia de 13/12/2023.

Em contagem regressiva por este evento mágico e encantador

“É Natal em São Pedro da Serra”, tema escolhido para encantar o 5º DESFILE NATALINO, irá acontecer no dia 16 de dezembro de 2023 e mais uma vez terá como palco a Avenida Duque de Caxias, passando em frente à Praça da Matriz e finalizando na Rótula do Santo São Pedro.
Será um momento mágico e encantador que proporcionará ao público um espetáculo movido pela Magia e o Espírito do Natal, transmitindo uma mensagem de esperança, amor e união.
A abertura, que será a partir das 18 horas, irá aquecer os corações dos expectadores com as belíssimas apresentações da Orquestra Municipal.
O desfile iniciará às 19h30 e contará com a participação especial da Casa Móvel do Papai Noel, com o Show Especial de Natal do Cantor e Pianista Rodrigo Soltton de Bento Gonçalves e encerramento com o Show Musical da Banda Os Daltons de Porto Alegre.
O evento conta com o patrocínio de diversas empresas do município, entre elas, BR Sul Química, Maranello, Ortomobil, NetMobil, Lermen Material Elétrico, Atelier AE Simon e Padaria São Pedro, como também dos parceiros Sicredi Serrana de São Pedro da Serra, Cresol de Salvador do Sul e Fecomércio Sesc de Montenegro.
A Praça de Alimentação ficará a cargo do Centro Cultural e do Bem-Estar, Cantinho do Arte, Kappes Gourmet e Nona Diva, contando as presenças de JR Bebidas e Emohaus Beer.
Não fique de fora dessa noite mágica e encantadora. Venha prestigiar e viver esse momento junto de sua família e amigos!

Município de São Pedro da Serra

(51) 3645-1050 / (51) 3645-1054 - sic@saopedrodaserra.rs.gov.br
Av. Duque de Caxias, 1799. CEP: 95758-000.
Horário de funcionamento
Segunda a sexta-feira das 08 às 11:30 e das 13:30 às 17h