INTEGRAÇÃO ENTRE ESCOLINHAS

Notícia de 28/11/2023.

INTEGRAÇÃO ENTRE ESCOLINHAS
São Pedro da Serra & Monte Belo do Sul
No sábado, dia 25, os alunos da Escolinha de Atividades Esportivas de São Pedro da Serra, acompanhados de seus professores Mateus Nogueira e Gabriel Werner foram receberam a Escolinha de Futsal de Monte Belo do Sul, coordenada pelo professor Lenon Galves, para proporcionarem uma integração entre seus alunos.
Os jogos aconteceram no Ginásio Municipal Reinaldo Ermino Mombach, em São Pedro da Serra, envolvendo as categorias Sub 11, Sub 13 e Sub 15, e também as meninas.
Estas integrações, que são proporcionadas para as crianças da Oficina de Futsal, desenvolvida dentro do projeto “SOMOS TODOS SEMENTES – Parte II”, uma parceria entre o Munícipio de São Pedro da Serra e o Centro Cultural e do Bem-Estar, além de promoverem a socialização e a troca de experiências, são de fundamental importância para o desenvolvimento integral das criança e jovens, contribuindo no incentivo de atividades físicas saudáveis, salienta a coordenadora de esportes que sempre acompanha as atividades da Escolinha.
A Secretaria Municipal da Educação, Esporte e Lazer agradece ao professor Lenon e seus alunos pela parceria e também a todos os alunos da Escolinha de São Pedro e seus professores Mateus e Gabriel também à coordenadora Patricia e ao Centro Cultural de São Pedro da Serra, por proporcionarem estas oportunidades às nossas crianças e jovens.