Plano Municipal de Educação em fase conclusiva

Notícia de 00/00/0000.

Na próxima semana professores da rede Municipal e Estadual de ensino do município de São Pedro da Serra, bem como, Conselho Municipal de Educação, Equipe técnica e Comissão Coordenadora do PME se reunirão para analisar e definir as metas e estratégias que fazem parte da elaboração do Plano Municipal de Educação.

Os trabalhos de construção do Plano vêm acontecendo desde 2014, e seguem para a fase de conclusão, onde servidores da Secretaria Municipal da Educação e Conselho se organizaram para trabalhar neste processo de suma importância para a Educação de São Pedro da Serra.

Desta forma, no dia 8 de maio, segunda-feira, professores, Conselho e Comissão se reunirão, às 18h na E.M.E.F. Imaculado Coração de Maria para a análise e definição do texto base, tendo em vista a conclusão das metas e estratégias do Plano.

No dia 10 de maio, quarta-feira, acontecerá a Audiência Pública, às 18 horas, na Prefeitura Municipal, contando com a participação de todos os envolvidos na construção deste documento inclusive a comunidade São Pedrense.

IMPORTANTE:

CONVITE

Convidamos a todos para a Audiência Pública do Plano Municipal de Educação que acontecerá no dia 10 de maio de 2015, às 18h, na Prefeitura Municipal, para juntos definirmos este documento de tamanha importância para a educação de nosso município.