INTEGRAÇÃO DE FUTSAL

Notícia de 08/11/2023.

INTEGRAÇÃO DE FUTSAL
E.E.E.F. Cônego Caspary e São Pedro da Serra
Na segunda-feira da semana passada, dia 30 de outubro, os alunos da Escolinha de Atividades Esportivas de São Pedro da Serra, acompanhados de seus professores Mateus Nogueira, Ian Schneider e Gabriel Werner foram visitar a E.E.E.F. Cônego Caspary, de Linha Francesa Alta, no município de Barão, para juntos promoverem uma integração, através de amistosos de futsal, entre seus alunos.
Os jogos aconteceram nos turnos da manhã e da tarde, envolvendo os alunos do 2º ao 9º Ano da Escola Cônego Caspary e os alunos das Escolas Municipais Imaculado Coração de Maria e Pedro Liesenfeld, bem como os Alunos da Rede Estadual que participam das atividades da Escolinha de São Pedro.
A coordenadora Patricia Löff também acompanhou os alunos e professores da Escolinha e salienta que foram recepcionados pela direção e professores da Escola, onde juntamente com o professor Mateus Nogueira, que também atua na Escola Cônego, e professores da Escolinha São Pedro, proporcionaram um dia diferente para seus alunos.
A Secretaria Municipal da Educação, Esporte e Lazer agradece ao Diretor Ivori Zaro e a professora Adriana Luft, bem como aos demais professores e alunos da E.E.EF. Cônego Caspary pela receptividade e por este momento tão especial oportunizado às nossas crianças e jovens.