SANCIONADA A LEI QUE DELIMITA AS DIVISAS DO MUNICÍPIO

Notícia de 26/10/2023.

Sancionada a lei que delimita as divisas do município de São Pedro da Serra e Barão

Essa lei é uma conquista para ambas as cidades e irá facilitar a vida dos moradores, empresas e órgãos públicos, que agora poderão direcionar corretamente seus recursos e serviços.

A prefeita Isabel e o prefeito Jefferson reconhecem a importância dessa lei para o desenvolvimento das duas cidades e agradecem o empenho de todos os envolvidos na sua aprovação, em especial a comissão formada por Osmar Metz, Adriana Klein, Ilva Klein e Pedro Vicente Donatti, além dos vereadores de São Pedro da Serra e Barão.

A população de ambas as cidades pode aguardar com expectativa essa próxima fase, que trará mais clareza e segurança quanto aos limites territoriais. A prefeita Isabel e o prefeito Jefferson afirmam que estão empenhados em realizar o trabalho de identificação das divisas de forma transparente e precisa, com o objetivo de atender aos interesses de ambas as comunidades.

Dessa forma, a valiosa colaboração da comissão e dos vereadores, aliada ao comprometimento das prefeituras de São Pedro da Serra e Barão, irá possibilitar que as divisas municipais sejam definidas de maneira justa e definitiva, trazendo ainda mais desenvolvimento e bem-estar para cada cidade.