AMPLIAÇÃO E MELHORIAS

Notícia de 16/10/2023.

Prefeita Isabel e vice Luizinho se reúnem com diretoria do São Pedro Futebol Club para dar início ao projeto de ampliação e melhorias

A prefeita Isabel e o vice Luizinho receberam, nesta segunda-feira, a diretoria do São Pedro Futebol Club, localizado no centro da cidade, para discutir o início do projeto de ampliação das instalações do clube. Durante a reunião, foram apresentadas propostas para a melhoria e modernização de estruturas como a cozinha, banheiro e os vestiários.

Com o intuito de promover a prática esportiva e incentivar o esporte na região, a prefeita Isabel e o vice Luizinho se mostraram entusiasmados com a iniciativa do São Pedro Futebol Club em buscar crescer e aprimorar suas instalações. A prefeitura, por sua vez, está empenhada em apoiar o clube nesse processo de expansão.

Para garantir a transparência e oportunidade para todas as empresas interessadas, a prefeitura informou que publicará um edital nos próximos dias, estabelecendo os critérios e exigências para a participação no processo de licitação. Dessa forma, todas as empresas poderão apresentar suas propostas e concorrer de forma equânime.

A prefeita Isabel e o vice Luizinho destacaram a importância desse projeto para a comunidade, ressaltando que a ampliação e melhoria das instalações do São Pedro Futebol Club irão beneficiar não apenas os jogadores e associados do clube, mas toda a população que utiliza o espaço para o lazer e prática esportiva.

O São Pedro Futebol Club se mostrou entusiasmado com o apoio da prefeitura e agradeceu a receptividade da prefeita Isabel e do vice Luizinho. A diretoria do clube está empenhada em levar adiante essas melhorias, visando proporcionar um ambiente mais moderno e agradável para todos os frequentadores do espaço esportivo.

Com a concretização desse projeto de ampliação, o São Pedro Futebol Club se tornará ainda mais atrativo e somará esforços para promover o esporte na região. A prefeitura segue comprometida em apoiar iniciativas como essa, que valorizam o esporte e contribuem para a qualidade de vida da população.