9ª Taça Emancipação: São José e São Pedro, Campeões 2015!

Notícia de 00/00/0000.

No último domingo, dia 31 de maio de 2015, aconteceram as finais da 9ª TAÇA EMANCIPAÇÃO DE FUTEBOL DE CAMPO de São Pedro da Serra, na localidade de Linha Babilônia, na sede do E.C. São José.

Durante o dia, além dos jogos entre as equipes finalistas, foi servido almoço no local, contando com a participação dos desportistas e torcedores das comunidades de Campestre Baixo e de Linha Babilônia.

No jogo da manhã, entre São José e Campestre Baixo, pela categoria Veteranos, a disputa foi equilibrada, terminando em 2X2 no tempo normal, sendo que nos pênaltis a equipe do São José acabou vencendo pelo placar de 3X1.

Já à tarde, os jovens da categoria Aspirantes fizeram uma disputa menos equilibrada, com um resultado mais vantajoso para a equipe do São José que venceu por 5x1 a equipe de Campestre Baixo.

A partida da categoria Titulares foi disputada com um certo equilíbrio entre as equipes, mas São Pedro teve um melhor aproveitamento, vencendo por 2x0 a equipe do União de Campestre Alto.

Com certeza os quatro Clubes participantes da 9ª Taça Emancipação merecem reconhecimento especial pelas belas disputas que proporcionaram aos expectadores e torcedores que se fizeram presentes durante o andamento desta competição.

Administração Municipal de São Pedro da Serra e a Organização da Competição agradecem em especial aos Clubes do município: São Pedro, São José e União, pelo constante apoio prestado à organização e também ao Esporte Clube Campestre, de Campestre Baixo, pela parceria e colaboração de sempre com a realização deste evento.

Parabéns a todos...principalmente pela participação!!!