NOVOS PROJETOS

Notícia de 05/07/2023.

A prefeita Isabel juntamente com os demais representantes do Vale do Caí, entregou ao vice-governador documento que reúne um conjunto de iniciativas prioritárias para estimular o desenvolvimento da região e aponta ações que beneficiam os 19 municípios do vale.
Entre as obras estão recapeamento de trecho da RS 411 e VRS 843, acessos e pavimentos asfálticos, construção de escola, cobertura de quadras poliesportivas e solicitação de estudo/projeto para uma nova ponte na RS-124 dando acesso ao município de São Sebastião do Caí.
O vice-governador Gabriel Souza comentou cada uma das demandas apresentadas pelos representantes dos municípios que integram a Coordenadoria. De acordo com a prefeita Isabel, essa oportunidade de diálogo é muito importante, porque poder conversar diretamente com o vice-governador do estado mostra o interesse dele em saber de fato o que acontece nas comunidades.
Aproveitando a oportunidade a prefeita entregou ofício com as seguintes solicitações:
					</div>
				</div> <!-- ./row -->

</div>

<div class=

Município de São Pedro da Serra

(51) 3645-1050 / (51) 3645-1054 - sic@saopedrodaserra.rs.gov.br
Av. Duque de Caxias, 1799. CEP: 95758-000.
Segunda a sexta-feira das 08 às 11:30 e das 13:30 às 17h