2ª COPA MUNICIPAL DE FUTEBOL 7

Notícia de 02/05/2023.

São José é Bicampeão nas categorias Veterano e Livre
No sábado, 29 de abril, o Campo da Vila Nova foi palco dos jogos da Final da 2ª Copa Municipal de Futebol 7, onde as equipes de Linha Babilônia levantaram a Taça de Bicampeão nas categorias Veterano e Livre.
Antes da grande final, as Escolinhas do FERA dos núcleos de São Pedro da Serra e Salvador do Sul fizeram a abertura do evento com dois jogos pelo Campeonato Intermunicipal “Joga Fera” nas categorias 2014 e 2015.
Na categoria Veterano o São José venceu os Amigos futebol 7 pelo placar de 4 x 1, com dois gols marcados por Ernandes e dois por Pastori.
Na partida pela categoria Livre, a equipe de São José abriu o placar ainda no primeiro tempo de jogo e assim o manteve até o final da partida, marcando com Emerson e Jackson, vencendo por 2 x 1 a equipe do E.C. 7 Pinheiros.
Os destaques da final foram Ernandes, do Veterano e Emerson Fritzen do Livre, ambos das equipes São José. Os goleiros menos vazados foram para as equipes Limitados no Veterano e para São José e 7 Pinheiros pela categoria Livre. Os artilheiros foram Laércio Orth pela categoria Veterano e Mateus Hardt pela categoria livre.
A Secretaria Municipal da Educação, Esporte e Lazer, através do CMD agradece a participação de todos nesta 2ª Edição da Copa Municipal de Futebol 7, em especial às equipes, aos coordenadores, atletas, clubes e à Sicredi Serrana por mais uma vez apoiar e incentivar a competição.
Parabéns

aos campeões 2023 e a todas as equipes participantes.
Realização e Apoio:
					</div>