São Pedro da Serra participa no Dia do Desafio

Notícia de 00/00/0000.

Dia 27 de maio, quarta-feira, acontece o Dia do Desafio. Trata-se de uma competição saudável entre cidades, onde a qualidade de vida e o bem estar social são o maior prêmio.

Este ano São Pedro da Serra optou pelo auto desafio, onde a Secretaria Municipal da Educação, Esporte e Lazer de São Pedro da Serra irá promover, em parceria com as escolas municipais, estaduais e comunidade, atividades durante todo o dia.

Para tanto, será realizada a concentração na Praça da Matriz, com a realização de exercícios físicos, envolvendo as escolas e comunidade.

As empresas participantes do Dia do Desafio irão proporcionar aos seus funcionários atividades orientadas, ministradas por Profs. de Educação Física.

No final da tarde teremos Zumba na Praça com a Zin Josi Deuner e a partir das 19h hidroginástica com a Prof. Patricia Löff.

PROGRAMAÇÃO GERAL DIA DO DESAFIO:

MANHÃ:

8:00h às 9:00h – Alongamento na Praça da Matriz – Concentração das escolas e comunidade.

9:00h às 11:00h – Atividades físicas nas Empresas/Ateliers do município.

TARDE:

- Atividades Especiais nas escolas, coordenadas pelos professores.

- 14:30h – Atividades físicas e recreativas com a Terceira Idade.

- 17:30h – Zumba na Praça da Matriz

NOITE:

- 19:00h – Hidroginástica, aula especial para o Dia do Desafio.

Convidamos a todos para que participem conosco, realizando em casa ou no trabalho sua atividade física por pelo menos 15 minutos, e comunique sua ação à Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, até às 17 horas do dia 27, sobre atividade e número de participantes, para que sejam contabilizados os dados e encaminhados para a Coordenação Geral do SESC.

Telefone: (51)3645-1050 ou 3645-1055

“Mobilize-se e participe individual ou coletivamente desse Super Desafio, onde os grandes vencedores são as pessoas que além do corpo, exercitam a integração social, a criatividade, a liderança e o espírito comunitário."