RAINHA E PRINCESAS DA 13ª KAPPESBERGFEST

Notícia de 21/03/2023.

Na ultima sexta-feira, dia 17 de março, aconteceu o baile de escolha das novas soberanas do município de São Pedro da Serra. Com o tema aniversário do município – 31 anos de emancipação política, realizou-se um grandioso evento.
No total foram 5 candidatas que apresentaram-se para um grande público e para um corpo de jurados composto por 5 pessoas. Os mesmos tiveram a difícil tarefa de escolher a rainha e duas princesas, sendo que as mesmas foram avaliadas pelos seguintes critérios: conhecimentos gerais, conhecimentos específicos sobre o município de São Pedro da Serra e também sobre a Kappesbergfest, elegância, dicção, comportamento social, beleza, harmonia física, desfile, desenvoltura, simpatia e ainda dicção e oratória.
No primeiro momento da noite, as candidatas foram entrevistadas pelos jurados num coquetel que aconteceu no Centro de Cidadania. Após, foi realizado o desfile para jurados e público em geral na Sociedade União de Campestre Alto.
Cabe salientar, que apenas três foram escolhidas soberanas, mas que todas as candidatas participaram competindo de maneira saudável e igualitária entre si, e qualquer que fossem as escolhidas, todas representariam muito bem o município na 13ª Kappesbergfest.
Dentre as 5 concorrentes, foram eleitas Amanda Colling Soares como Rainha, Rafaela Nicole Kaffer e Fernanda Artus Pavani como princesas.
A Administração Municipal agradece a participação de todas as candidatas, torcida, patrocinadores, munícipes que prestigiaram o evento e a cada pessoa envolvida na realização do mesmo.