SÃO PEDRO DA SERRA TE ESPERA

Notícia de 26/02/2023.

No próximo dia 17 de março, São Pedro da Serra te espera para uma noite mágica na Sociedade União de Campestre Alto, as 20:30h! A recepção se inicia com o pianista e cantor Rodrigo Soltton e logo após, se abrem as cortinas para o desfile de escolha das soberanas da 13º Kappesbergfest e do município de São Pedro da Serra.
As candidatas Amanda Colling Soares, Fernanda Artus, Gabriela Boesing, Rafaela Nicole Kafer e Rebeca Royer, vem se preparando desde o início do ano. História de São Pedro da Serra e da Kappesbergfest, dicção, oratória, etiqueta, nutrição, automaquiagem entre outros temas, vem sendo trabalhados com diversos profissionais nos encontros semanais com as candidatas, além disso, elas também já estão iniciando os ensaios e preparações para que o desfile seja perfeito, estes, coordenados pela professora Andréia Aurélio Andriolli.
Após a escolha da nova corte, o baile terá a animação da Banda Brilha Som! Os ingressos já estão sendo comercializados pelas candidatas, na recepção da Prefeitura de São Pedro da Serra, no Posto de Combustíveis São Pedro, na Farmácia Associadas, na Farmácia Agafarma e no Restaurante Avenida. O valor do ingresso antecipado é de R$ 20,00 e na noite o custo será de R$30,00. A comercialização de mesas com quatro lugares, se dará a partir do dia primeiro de março na recepção da prefeitura ao custo de R$ 50,00, pagos mediante reserva.
As candidatas e a administração municipal aguardam a todos!