INAUGURAÇÃO DE SALAS E REFEITÓRIO NA ESCOLA PEDRO LIESENFELD

Notícia de 15/02/2023.

Ocorreu nesta segunda-feira, dia 13 de fevereiro, juntamente com a volta as aulas do Ensino Fundamental, a inauguração da ampliação de salas e refeitório da Escola Pedro Liesenfeld. A estrutura do prédio não comportava mais a quantidade de alunos e, por isso, foi necessária ampliação, trazendo mais conforto e segurança para as crianças que ali estudam.
Segundo a Prefeita Municipal Isabel, “a educação é sempre uma prioridade para a Administração e oferecer um ambiente seguro e confortável para os alunos ajuda também no processo de aprendizagem. Queremos uma educação de qualidade para todos”, enfatiza a Prefeita.
A obra de ampliação teve o custo total de aproximadamente R$ 427 mil reais, sendo 220 mil repassados pelo Deputado Alceu Moreira e o restante do valor, saindo dos cofres públicos da Prefeitura.
Estiveram presentes na solenidade a Prefeita Municipal Isabel Cornelius, o Vice-prefeito Luiz Augusto Hartmann, o Secretário da Administração e Fazenda Guilherme Schmitz e os Vereadores Gustavo Rech, André Mallmann, Carlos Adriano Schlindwein e Daniel Reichert.